Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Alessandra Ambrósio faz novo trabalho para revista

A top modelo Alessandra Ambrósio mal voltou de suas férias na Grécia e já fez um novo trabalho. A mãe de Anja e Noah, fotografou para a revista "Glamour". Ela será capa da revista em setembro. Ficou linda!!!!
Em entrevista para a revista "Glamour" a modelo contou que ainda quer se casar no papel com o empresário Jamie Mazur, com quem tem dois filhos: Anja, de 5 anos, e Noah, de 1. "Posso dizer que, apesar de não ser casada ainda, já tenho a família que sempre sonhei. E, por falar em casamento, confesso: tenho a maior vontade de casar. Mas ainda não me decidi sobre o tipo de cerimônia. Às vezes penso que quero entrar na igreja, tudo bem tradicional, depois mudo de ideia. Mas que eu caso um dia, ah, eu caso". Disse a top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário